domingo, 1 de maio de 2011

Assassinos de Lucky Dube Presos e Condenados"

A energia positiva de Lucky Dube!




O carro de Lucky Dub
Os Assassinos

Sifiso Mhlanga 25 anos
, Mbuti Mabe 
33 anos 
e Julius Gxowa 
23 anos
Feras humanas já dominadas

Machucados apos agrediem um policial com uma tijolada na cabeça em uma tentativa de fuga

O filho e esposa de Lucky Dube


Fãs de todo mundo choram a perda de seu ídolo


Foto do carro logo apos o assassinato



Infelizmente Lucky Dube de 43 anos, foi assassinado a tiros em 2007 em um aparente seqüestro frustrado na presença de seus dois filhos no subúrbio de Rosettenville por três homens
Mesmo baleado Lucky ainda tentou fugir para proteger seus filhos, mas colidiu com seu carro em uma arvore e veio a morrer.  Seu funeral foi conduzido por membros vestidos de brancos de uma ordem dos Africanos Dube Fé Cristã Shembe, seu corpo foi coberto por uma pele de vaca em uma cerimônia restrita a família. Seus assassinos julgados e condenados apenas.
Lucky Dube: Um artista, uma lenda imortal da musica africana. 03/08/1964 á 18/10/2007.

11 comentários:

  1. Nao pude deixar comentario na altura do sucedido, mas estou muito sentido pelo desaarecimento fisico da Dube. Sou fa incondicional dele dsd q me reconhece cmo gente. Andrade - maputo

    ResponderExcluir
  2. Enfim justiça. Era o que eu pedia a Deus. Isso não podia ficar impune, eles tiraram um pedaço do nosso coração. Eu o amava muito, suas letras, sua mente, sua voz, sua música. Tenho seus discos, canto seu trabalho, enquanto viver sempre cantarei Lucy Dube.
    Tania Santana
    Salvador/Bahia/Brasil
    taniasantanareis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. I don't know what to say about this man, as man, every time I remember him I feel like he went away yesterday...
    About his work ... I do not know what to say, he inspires my whole life and I do everything to one day homage him before the world! Roque Cumbane - Zambezia

    ResponderExcluir
  4. I don't know what to say about this man, as man, every time I remember him I feel like he went away yesterday...
    About his work ... I do not know what to say, he inspires my whole life and I do everything to one day homage him before the world! Roque Cumbane - Zambezia

    ResponderExcluir
  5. Cantor de reggae maravilhoso eu e minha esposa adoramos suas músicas eu ja a muito tempo por curtire gostar de reggae mais ele passou a gostar reggae depois que nos conhecemose mais ainda depois que ouviu as melodias e os ritmos das músicas e luck dube

    ResponderExcluir
  6. Cara, não me canso de houvir suas músicas. Quase tds os dias em casa ou no trabalho. Quanta falta vc faz velho Lucky Dube.
    Descansa em paz meu velho, saudades eternas!

    ResponderExcluir
  7. Esse elementos deviam paga com pena de morte por ter feito isso com Lucky dube

    ResponderExcluir
  8. Tenho orgulho de ter ouvido suas músicas Lucky dube esse caras deviam morrer pra paga o que fez

    ResponderExcluir
  9. Fizeram milhares de pessoas sofrerem esses malditos

    ResponderExcluir

Reggae Imagens

Reggae Imagens
Para Recordar!

Nosso Produtor

Nosso Produtor
I Ras Rom (Romariz Elias)

Radialismo

Radialismo

Seguidores